NEW YORK PRESET SALE

abril 14, 2020
Alô pessoal!
Pus a venda o meu primeiro PRESET exclusivamente para o Lightroom mobile ✌
Este preset foi criado pouco antes de ir de viagem para New York e como tive um feedback tão bom vindo de vocês sobre este preset, decidi finalmente vendê-lo!
Através deste link https://gum.co/yGXLW  podem comprar o meu NEW YORK preset, que vos da o ficheiro .dng para usar no Lightroom mobile, bem como um ficheiro readme com as instruções de instalação. Tudo muito simples et prático 😀

Além disto, podem utilisar o meu código de desconto marianne50 que vos dá 50% de desconto!
O preço original é de 4,99€ mas usando o meu código de desconto fica apenas 2,50€!!!!
Espero que gostem! Um beijinho ❤

4 comentários:

  1. Adoro presets, aliás já tenho uns criados também, é uma forma super boa de termos o nosso insta todo organizadinho com o mesmo filtro.
    Desejo-te muita força nesta época difícil que todos estamos a passar, juntos somos mais fortes ❤︎
    Voltei ao meu blog, deixo aqui o link caso queiras dar uma vista de olhos, adoraria ❤︎
    https://ablondiehere.blogspot.com/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Those are great dear, congratulations :)

    ResponderExcluir
  3. This is really a solid post, thaks for sharing!

    ResponderExcluir
  4. Hi! Do you have tips about casual dressing for a man in 30s?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.