Two piece outfit | Look

julho 09, 2018








Boa tarde minha gente linda! Hoje temos mais um post aqui no blog, tudo sobre este conjunto maravilhosa que a Zaful me enviou há umas semanas atrás. Todo este look foi fotografado no fim de semana, com muito sol e calor.

A Zaful é uma das minhas marcas preferidas de compras online e não poderia eu de deixar colaborar com esta marca que eu adoro! Escolhi este conjunto de duas peças, uma escolha ótima para os dias quentes de verão. Houve muitas meninas que pensaram que isto fosse um macacão, mas não! Engana muito pelas aparências mas é um conjunto.  Decidi optar por estes brincos da Parfois bem grandes para dar um look mais bonito.

Podem encontrar o conjunto da Zaful aqui:
https://www.zaful.com/floral-cami-crop-top-with-shorts-set-p_520029.html

Podem ver tudo sobre o meu outfit aqui:
Conjunto: ZAFUL  |   Óculos de sol: ZARA   |    Brincos: PARFOIS  

Espero que tenham gostado do meu look desta semana! Digam-me tudo nos comentários! Temos encontro marcado no próximo post, um beijinho grande ❤

6 comentários:

  1. adorei o macacão e as fotos (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. isto é um look que grita totalmente praia!! e adoro a conjungação com os brincos
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o conjunto, é super fresco e divertido para o verão!
    E as fotos estão mesmo lindas!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderExcluir
  4. Que look giro! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Adoro! Por acaso gosto imenso desses conjuntos de top + calções a condizer, fica tão giro!

    Espreita o meu blog em joanalino.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.