Top places I want to visit | Travel

julho 13, 2018


Olá pessoal! Hoje venho falar sobre um tema um bocado diferente do normal aqui no blog. E que tal eu contar-vos o meu top 5 de viagens de sonho?! É isso mesmo! Vamos lá começar 😀


  • 1. Nova York, Estados Unidos
O maior sonho da minha minha vida, sim desde pequena, é ir a Nova York. Sonho com isto há anos e anos e eu acredito que um dia irei finalmente conhecer o outro lado o Atlântico, a América. Sempre adorei Nova York devido a ser completamente um outro mundo, confusão de pessoas, de transportes, lojas diferentes, culturas diferentes. Tudo lá é diferente e mal posso esperar para conhecer os Estados Unidos! Quem sabe num futuro próximo?! Estejam atentos às minhas redes sociais 😄

  • 2. Santorini, Grécia
Outro destino super amoroso e charmoso é sem dúvida Santorini na Grécia. Quem é que não ama aquelas águas cristalinas e verde-água?! Eu sou fã e não poderia perder este destino de sonhos.

  • 3. Milão, Verona, Veneza, Florença, Itália
Sou sem dúvida a maior apaixonada de sempre pela Ítalia e comidas italianas! Quem me conhece sabe e não poderia deixar de  concordar 😀 Já estive em Roma, Nápoles e Pompeia quando era nova (ainda quando morava em França, em visita de estudo) e adorei. Mas o que mais me cativa é sem dúvida a costa do norte de Ítalia.

  • 4. Bali, Indonésia
Escolho Bali na Indónesia por ser um sítio paradisíaco mas também por ter uma cultura completamente diferente da Europa. É outro mundo, tal como os Estados Unidos! Já vi imensas fotos de paisagens de Indonésia e gostava imenso de lá ir. Deve ser uma experiência única, mas as horas de voo são assustadoras 😓

  • 5. Havana, Varadero, Cuba
Estes últimos anos Cuba tem estado muito na moda em termos de viagens e eu sou "guilty" por gostar também 😆 Tanto Havana como Varadero são destinos muito giros e únicos! Havana pela história e Varadero pelas praias e águas maravilhosas!


Espero que tenham gostado das minhas escolhas! Digam-me tudo nos comentários! Temos encontro marcado no próximo post, um beijinho grande ❤

5 comentários:

  1. Great wishlist to visit ♥
    I'd like to visit some cities in Marokko, India, Poland in the near future, hehe.

    MadMoon’s Blog || Instagram || Facebook

    ResponderExcluir
  2. ótimas escolhas!!
    adorei o post!!
    beijinhos

    |último post|
    https://eyeelement.blogspot.com/2018/07/planos-para-o-verao.html

    ResponderExcluir
  3. Também adorava conhecer Nova Iorque! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Temos listas de viagens semelhantes, pelo menos nos paises :)
    Espero que quando realizares esses sonhos não te esqueças de partilhares aqui connosco, que vamos adorar.

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir
  5. Nova Iorque é sem dúvida a cidade que mais quero visitar, sempre tive um fascínio enorme pela cidade, desde a criança, cheguei a pedir aos meus pais para ir estudar para lá no secundário naqueles programas de exchanging, mas não tive hipótese de ir.

    O meu Top 5:
    1. Nova Iorque
    2. Tóquio
    3. Maldivas
    4. Escócia e Irlanda
    5. Itália (toda a Itália :P)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.