My new watch

setembro 02, 2018




Olá pessoal! Deixei passar umas semanas antes de voltar ao ativo aqui no blog para aproveitar as férias e o verão. Prometo que não irei ficar tanto tempo sem publicar de agora em diante 😃 Hoje venho falar-vos sobre uma nova parceria aqui no blog, com a Daniel Wellington.

Recebi este conjunto super amoroso da Daniel Wellington e escolhi um modelo prateado com a pulseira cuff a condizer, mais precisamente este modelo de relógio: https://www.danielwellington.com/pt/dw-watch-women-classic-petite-sterling-silver-white e esta pulseira: https://www.danielwellington.com/pt/dw-accessories-unisex-classic-cuff-silver-silver-small

O mais divertido e interessante desta parceria é que tenho um desconto mega bom para vocês!! Podem utilizar o código "COSMOPOLITANGIRL" #danielwellington para teres 15% de desconto em todo o site. E mais, até 4 de Setembro podes aproveitar da campanha "Momentos de verão" em que tens direito a 50% de desconto numa pulseira cuff na compra de um relógio. (com os 15% do meu código adicionais fica mesmo interessante).

Não te esqueças de utilizar o meu código de desconto: "COSMOPOLITANGIRL" para 15% de desconto em toda a loja Daniel Wellington. #danielwellington

Espero que tenham gostado do meu novo relógio! Digam-me tudo nos comentários! Temos encontro marcado no próximo post, um beijinho grande ❤

4 comentários:

Tecnologia do Blogger.