BOHO STYLE | LOOK

julho 29, 2018






Olá pessoal! Hoje trago-vos um post com uma nova colaboração aqui no blog, com a marca SHEIN. Já conheciam?!  É uma marca online que vende para todo o lado, estilos super variados e tudo muito na moda e giro. Eu conheci recentemente esta marca e sinceramente gosto imenso!

A SHEIN mandou-me este vestido super giro agora para o verão, estilo muito boho-chic. O link para o vestido é: Vestido (SHEIN)

O vestido assenta muito bem apesar de eu ser pequena mas fica muito lindo! Encomendei o S e até estava com medo que fosse pequeno porque normalmente os tamanhos têm tendência a serem grandes... mas ficou como uma luva pessoal! 😁

Podem ver tudo sobre o meu outfit aqui:
Vestido: SHEIN  |   Óculos de sol: ZARA   |  Sandálias: ZARA   |   Mala: LEFTIES 

Espero que tenham gostado do meu look desta semana! Digam-me tudo nos comentários! Temos encontro marcado no próximo post, um beijinho grande ❤

3 comentários:

Tecnologia do Blogger.