FEMME LUXE LOUNGEWEAR

novembro 18, 2020

Olá pessoal!! Estou de volta para mais um post aqui no blog, hoje em colaboração com a marca FEMME LUXE https://femmeluxe.co.uk/ 

Estas últimas semanas recebi produtos incríveis de loungewear (já que estamos em tempos de covid e uma pessoa tem de ficar em casa, há que aproveitar roupa mais confortável, não é mesmo? 😋)

Antes de começar por vos mostrar tudo o que recebi (fatos de treinos, calças jogger, etc) venho dizer-vos que a FEMME LUXE tem imensa variedade no que toca à roupa de loungewear, e não só! 

Esta fantástica marca tem opções tais como: calças , uns belos "corset dresses" , os must-haves dos Bodysuits e também simplesmente uns famosos jeans que vão bem com tudo.

Vamos agora avançar com a parte das peças lindas que recebi e bem "cozy cozy" para ficarmos por casa em segurança! 💜

O primeiro conjunto que tenho para mostrar-vos é um conjunto adequado para casa ou também para saídas, tudo depende da maneira que quiserem combinar o vosso outfit. Aqui fica o link https://femmeluxe.co.uk/brown-ribbed-belted-loungewear-set-asia para encontrarem com mais facilidade. Abaixo deixo-vos o resultado:




O próximo conjunto / fato de treino é uma mistura de tie-dye com riscas diria eu mas muito confortável e adequado para estar por casa em tempos como estes. Infelizmente este conjunto já não se encontra disponível online mas deixo-vos um link de um conjunto muito parecido https://femmeluxe.co.uk/purple-tie-dye-oversized-sweatshirt-co-ord-ava . Espero que gostem! Abaixo deixo-vos o resultado final destas lindas peças:



Este terceiro conjunto é super confortável, preto e branco que combina com tudo! No site da Femme Luxe esta exacta cor já não estava disponível mas deixo-vos na mesma o link (de outra cor) https://femmeluxe.co.uk/pink-contrast-stripe-cropped-loungewear-set-hazel . Abaixo o resultado com ele vestido:



E por fim, venho mostrar-vos este look bem descontraído que montei com as calças joggers https://femmeluxe.co.uk/light-pink-cuffed-joggers-lizzie  da Femme Luxe! Tenho a dizer-vos que adorei estas calças, são bem quentinhas e bem confortáveis. Recomendo a 100% 😃
Aqui fica abaixo umas fotografias com elas vestidas:



Despeço-me agora e espero que tenham gostado deste post tal como eu gostei de vestir estas peças da Femme Luxe.
Em breve haverá mais outfits com esta maravilhosa marca por aqui, fiquem atentas!!

PS: Criei um Instagram Reels com todos estes lindos outfits, aqui fica o link:

Um beijinho grande,

xoxo Marianne

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.