Comfy style | Look

maio 21, 2018








Alô pessoal, hoje temos um novo post aqui no blog! Tenho andado um bocado desaparecida, com muita preguiça para fotografar e sair de casa, eu confesso 😅

Decidi trazer por cá um novo look, um estilo mais comfy e casual, que dá tanto para o dia-a-dia como para a noite, não tenho razão?! 😁BTW, isto é tudo da Zara! Sou mega fã desta loja então vocês sabem, né... Não da para resistir! Recentemente recebi aquele conjunto de colares que estão super na moda e ando completamente viciada neles. São tão bonitos e de boa qualidade!! Do que estás a espera para visitar a lojinha? Chama-se Maite e é de cá.

Podem ver tudo sobre o meu outfit aqui:
T-shirt , mala e calças: ZARA  |   Óculos de sol: HAWKERS CO.    |   Colares: MAITE   

Espero que tenham gostado do meu look bem colorido deste fim de semana! Digam-me tudo nos comentários! Temos encontro marcado no próximo post, um beijinho grande ❤

11 comentários:

  1. Estou viciada em riscas (e na Zara, verdade ai!). Gostei muito do look e os colares são sem dúvida super giros! :)
    Beijinho

    Automatic Destiny

    ResponderExcluir
  2. Adoro as calcas high waist sao a minha nova adicao 😍😍

    Beijinhos

    Www.moreeli.com

    ResponderExcluir
  3. Que bonita! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do look, essas calças às riscas e com a cintura bem subida são super a minha cara eheh os colares são muito bonitos, realmente ;)

    Beijinhoos
    santiago | facebook | instagram

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look, estás sempre tão gira! ❤
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Tão gira! Gostei imenso do look, as calças e a mala são lindas!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. muito gira :) :)
    também adoro a Zara!

    Claudia - Mulher XL
    www.mulherxl.pt

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.