Rodízio Stars - Pizza Hut

abril 26, 2018

Olá pessoal hoje temos novo post aqui no blog mas desta vez sobre a categoria de comida. Quem aqui é também fã de pizzas como eu?! Acusem-se já 😀 Para tal, não podia deixar de experimentar o novo rodízio da Pizza Hut, o Rodízio Stars.  

O meu namorado e eu decidimos testar o novo rodízio, mais precisamente na Pizza Hut da Foz, no Porto. Saí de lá bem satisfeita e mais, saí de lá a rebolar!! 

O rodízio custa 10,95€ por pessoa e ainda decidimos optar pelo free refill de refrigerante e café no final da refeição. Para iniciar o nosso almoço, começamos pelas entradas com umas fatias de pão de alho com queijo e outra com queijo e fiambre. Quem é que não gosta de pão de alho?! É divinal e eu sou fã. De seguida, vieram as fatias de pizza do rodízio a que tínhamos direito. Provei de todas e gostei mais de umas do que de outras. Apesar de não gostar de certos ingredientes, consegui comer um bocado de tudo e achei-as muito boas! Nunca tinha experimentado as pizzas cheesy bites e gostei bastante! No meu ponto de vista prefiro as pizzas sem cheesy bites, tornando as fatias mais simples e menos carregadas com ingredientes.

Por fim, foi hora de dar uma dentada na pizza doce que faz parte do rodízio, já eu sem espaço para mais! Mas quem é que diz não a uma fatia com Nutella?! Eu não 😆

Recomendo este rodízio da Pizza Hut pela qualidade da comida, pela variedade dos ingredientes e pela arte de fazer pizzas tão apetitosas. As instalações são impecáveis, limpas, e o atendimento era cinco estrelas. 
Deixo aqui o link para as vossas futuras reservas na Pizza Hut, bem como a página de Facebook:








Espero que tenham gostado da minha ida à Pizza Hut e queiram experimentar o novo rodízio! Digam-me tudo nos comentários! Temos encontro marcado no próximo post, um beijinho grande ❤

11 comentários:

  1. Devia ser proibido ver estas fotos antes de ir jantar ahah tem tudo um aspecto mega apetitoso! :)
    já estou a seguir o blog :)

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderExcluir
  2. Eu perco-me completamente com a pizza da Pizza Hut!! Tenho mesmo que experimentar o novo rodízio!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderExcluir
  3. As pizzas têm tão bom aspeto! Eu sou mega fã da Pizza Hut! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Olá Marianne, tudo bem?

    Que fixe! Gostei da apresentação do rodízio à portuguesa, do texto e da imagem do blogue.
    Parabéns pelo conteúdo.

    Já agora, aproveito para apresentar o meu site. Chama-se "i-Técnico - Informática Para Todos". Se não percebes muito de Informática e queres saber mais acerca do Windows 10, então visita o site! Lá encontrarás artigos simplificados, bem explicados e destina-se tanto para pessoas que não percebem muito de Informática como para aquelas que já dominam esta área. O link do site http://www.i-tecnico.pt

    Visitem o site, partilhem os artigos e subscrevam as redes sociais (Facebook, Twitter, LinkedIn e Google Plus).

    Cumprimentos.

    ResponderExcluir
  5. Eu sei bem a delícia que isso é :) um dia ainda vamos as duas ahah
    Kiss

    ResponderExcluir
  6. Publicações destas deviam ser proibidas 😅 só de olhar engorda 😋

    ResponderExcluir
  7. I'm now really hungry, I love pizza! They all look delicious ^^
    And I just found your lovely blog, I stay here as new follower :)
    xx

    Freak Muffin Blog

    ResponderExcluir
  8. Nice photos for a great review :))

    https://elenabienvenido.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito das pizzas da Pizza Hut mas ainda não provei o rodízio. Quando lá vou costumo pedir o "Come e bebe a grande" porque fica mais em conta e dá direito a 2 pizzas médias, ou seja, nunca como tudo o que tenho direito e fico muito satisfeita. eheh beijinho
    Blog - Maria Rita
    > Follow my Instagram
    > Follow my blog in Bloglovin

    ResponderExcluir
  10. Oiii!! Estava lendo alguns blogs e encontrei o seu, gostei bastante daqui. E eu sou uma viciada em pizza rsrs, fiquei com muita vontade de conhecer a pizzaria, parece ótima.
    Te convido a visitar o meu blog e, se puder, a segui-lo, farei o mesmo aqui.
    Tenha uma ótima semana.

    https://palavrasintimas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que bom adoro as pizzas da Pizza Hut, são das melhores!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/04/zaful-lemon-stripes-review.html

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.