GEKKOSTICK PARA MIM!

março 17, 2018

Olá minha gente! Hoje venho falar-vos sobre a minha mais nova parceria, com a marca GekkoPodStore. Tive a oportunidade de testar este novo produto, o GekkoStick, o mais recente produto feito por eles. Se querem saber mais sobre esta nova aquisição, continuem a ler! 😛

O GekkoStick é o mais recente lançamento da marca GekkoPodStore e para tal, fui escolhida para promover o produto nas redes sociais e aqui no blog. 
Este produto é nem mais nem menos do que um conceito inspirado no selfie stick, tal como todos nós já conhecemos. Entre um selfie stick normal e um GekkoStick, existem inúmeras diferenças e muito melhores! Com este novo produto, o selfie stick é mais resistente, leve e flexível para tirar fotografias, ou até gravar vídeos.  Ele permite disparar a partir de ângulos e distâncias que não são possíveis através de um selfie stick comum.
Este GekkoStick é acompanhado por um comando Bluetooth universal (Android e iOS) que permite capturar as selfies de uma maneira bem mais simples. Pessoalmente, fiquei completamente rendida a este novo produto devido ao principal facto de vir acompanhado por esse comando, permitindo-me assim a tirar fotografias ao longe sem fazer nenhum esforço no braço. 

Do que estás a espera para também encomendares o teu GekkoStick?! Não se vão arrepender. Passem na loja online para ver tudo sobre este produto. Já possuem algum? 



Queria agradecer a GekkoPodStore pelo novo lançamento e por esta oportunidade de experimentar o GekkoStick! Espero que tenham gostado da minha review aqui no blog e digam-me tudo nos comentários. O que vocês acham? Um beijinho grande e temos encontro marcado no próximo post ❤

7 comentários:

  1. Muitos parabens querida pela parceria. Devo ser a unica criatura que nunca teve um Selfie Stick, acho que não sei se iria dar grande utilidade a ele. De qualquer das formas não conhecia a loja e já fiquei a conhecer.
    Beijinhos
    http://ablondiehere.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! Parece ser bastante prático e útil! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. É super prático e as fotos devem ficar mesmo bonitas com ele! Tenho mesmo de adquirir alguns produtos dessa marca, iriam dar-me imenso jeito!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tenho um selfie stick, mas tenho estado a pesquisar para comprar um ao melhor preço e com boa qualidade. Não conhecia este produto e é uma boa alternativa.
    Obrigada pela partilha e continuação de bom trabalho!
    Beijinhos! 😘
    https://anitaeseussonhos.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Tenho um e adoro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. aww you are so pretty! :3 love your blog i'm following you back right away! :)
    Ivana xx

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.