Parisien style #LOOK

fevereiro 12, 2018









Olá minha gente linda! Desde já peço desculpa pela demora, nunca mais postei nada aqui no blog.. Estive doente e depois com o tempo de chuva não tem sido fácil fotografar. Mas hoje aqui estou, com um post super querido, um sobre as vibes de Paris!

O look de hoje é super Parisien style onde combinei um vestido às bolinhas preto e branco, uma boina preta com pérolas no topo e umas botas over the knee. Nunca na vida pensei em comprar uma peça de roupa com padrão de bolinhas mas realmente acho que adorei! Fica completamente diferente e dá outro toque ao outfit, não concordam? 😊 A boina é outro acessório que nunca pensei em vir a comprar mas porque não?? Estava em saldos na Stradivarius e pensei "A este preço se me arrepender não há problema..." Custou apenas 2€99 em vez de 9€99!! Ainda tinham muitas em loja, corram meninas, vale a pena. Havia também em rosa clarinho, muito giro.

Podem ver tudo sobre o meu outfit aqui:
Vestido: BERHSKA  |  Boina: STRADIVARIUS 

Espero que tenham gostado do look de hoje e digam-me tudo nos comentários! O que vocês acham? Eu pessoalmente adorei o conjunto, fica tão fofinho. Um grande beijinho e até já ❤

5 comentários:

  1. Adoro <3
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Tas tao gira...adoro mesmo 😘 super fofinha

    Beijinhos

    Www.moreeli.com

    ResponderExcluir
  3. Um look bem giro! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vestido, as bolinhas estão em alta!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/03/ootd73-army-green-ruffles.html

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.