Passagem de ano - ideias #LOOK

dezembro 04, 2017

Olá meninas, como prometido hoje trago-vos vários looks para a passagem de ano, passando pelas minhas lojas preferidas de shopping, a Zara, Stradivarius e Bershka. Espero que gostem deste post, das minhas dicas e das escolhas! 😘

Na primeira imagem escolhi três conjuntos, um vestido todo glitter, brilhante e super colorido (que tem esgotado muito), um macacão vermelho de veludo (o vermelho é uma das grande tendências deste outono/inverno) e, por fim um vestido mais simples de renda com uns apliques na zona do decote. Estas três escolhas adaptam-se a qualquer tipo de rapariga, dando a opção de um look mais sexy, outro simples mas ousado, e um descontraído. Podem encontrar estas peças no site da Zara.



Na segunda imagem, decidi optar por outfits um bocado diferente dos de cima. A primeira peça é um vestido super simples e descontraído mas com um toque de sedução, tendo as mangas transparentes e sendo um vestido curto. A segunda peça é das minhas preferidas, é um macacão lindíssimo todo vermelho e de veludo, com um decote alongado e com as calças largas para dar um toque de alto, isso é, para as baixinhas como eu, é uma opção top! Por fim, escolhi um vestido ligeiramente largo, de mangas compridas com glitter para dar um toque festivo para a passagem de ano. Podem encontrar todas estas peças na loja da Stradivarius. 



Por fim, as minhas últimas escolhas para a passagem de ano passam pela Bershka, que tem vindo a surpreender-me cada vez mais, tanto na beleza das roupas, mas como também na qualidade das mesmas. Uma das grandes tendências deste outono/inverno é o blazer, isto é, casaco blazer e blazer em forma de vestido. A primeira escolha é nem mais nem menos um vestido blazer do tipo smoking com um ligeiro toque de brilho. A segunda opção é algo mais simples e delicado, um macacão rosa fushia com as calças largas para dar o aspeto de mais alto, sem esquecer aquele decote que dá que falar né ?! 😌 Por último, um vestido justo ao corpo semi veludo semi brilhante, bem como eu gosto! (a acompanhar com aquele batom vermelho meninas, vocês sabem).

Por hoje é tudo! Espero que tenham gostado das minhas opções para a vossa passagem de ano e digam-me tudo nos comentários! Eu sem dúvida usaria qualquer umas destas peças. Temos encontro marcado no próximo post, um beijinho grande ❤

9 comentários:

  1. Adorei as tuas sugestões! O vestido preto e o vermelho da Zara são muito giros, bem como o vestido blazer da Bershka!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Os vermelhos e o último vestido semi veludo/semi brilhant são os meus favoritos destas opções! Os vermelhos andam a dar cabo de mim :P
    Beijinhos

    Automatic Destiny

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado, querida :)

    Que ótimas escolhas. Sem dúvida que o mais difícil é escolher. Gostei imenso do jumpsuit vermelho de veludo :D

    segui de volta :D

    NEW COOKING POST | EASY AND FAST Chocolate Cake for Christmas.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  4. Concordo que a Bershka cada vez está melhor e as tuas sugestões notam isso! No geral as lojas têm boas coleções. bj
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderExcluir
  5. Que pecinhas lindas, gostei de todas, mas o macacão vermelho é top!
    Eu cá já encomendei o meu, será um vestido de veludo verde escuro! :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderExcluir
  6. Adoro as opções da Zara! ♥
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. o macacão vermelho é mega liiiindo !
    já sigo o teu blog linda ♡ O Olhar da Marina

    ResponderExcluir
  8. Adorei as tuas sugestões! As minhas peças favoritas são com glitter, não resisto eheh. <3
    Também estou a seguir o teu blog!
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderExcluir
  9. Nice post!!

    Are you need or like Wedding Dresses,if you need or like and welcome ,amigown formal dresses adeliade amigowns reviews here you can find best dresses for your big day!

    http://www.amigown.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.