BARCELONA - CITY GUIDE #TRAVEL

novembro 16, 2017


















Olá meninas! Hoje trago-vos mais um post e desta vez sobre a minha viagem a...... BARCELONA!!! 💜

Pois é, no final do mês de Setembro lá ganhei coragem e apanhei mais uma vez o avião a rumo de um novo destino, Barcelona em Espanha. Por onde começar?! Barcelona tem todo o seu encanto e charme em cada canto da cidade! Estive lá durante quatro dias e foram quatro dias bem preenchidos, sempre a passear e a descobrir tudo, e a comer de tudo né 😃

Vou ser sincera, o sítio em que mais me perdi de amores foi La Boqueria Mercat St Josep porque aquilo tem tanta mas tanta coisa deliciosa para comer, tem cores lindissímas provenientes das frutas, frutos secos, gomas e doces que os comerciantes têm expostos. Também adorei as obras de Gaudi, como por exemplo, a Casa Batlló, a Casa Milá e o Park Guell. Visitei tudo o que era para visitar, andei muito a pé, de transportes, comi muito e também me cansei muito, mas como todas as viagens, vale sempre tudo a pena 👆

Fiquei hospedada no final da rua (ou talvez avenida?!) Passeig de Gràcia num hostel razoável, bem localizado e de boas condições. Encantei-me com o Passeig de Gràcia porque são metros e metros de lojas carrísimas, caras e caronas... Sabem a avenida Champs-Élysées em Paris? Melhor ainda, prometo!

Em termos de comidas tentei comer um bocado de tudo por lá. Uma noite fui comer paella e tapas (um sonho de comida, super bom), outras vezes fui comer em restaurantes italianos, também muito bons! Era de admirar porque só via restaurantes italianos em Barcelona, era incrível! Mas como sempre, há também aqueles momentos em que se tem de ir ao Mcdonald's ou a Pans por exemplo...

Espero que tenham gostado da minha experiência, e se tiverem alguma dúvida ou pergunta é só deixar um comentário, ou dois! Um grande beijinho e temos encontro marcado no próximo post ❤

2 comentários:

  1. Um dos meus sítios de eleição para visitar um dia ! E logo de manhã a deliciar me com as primeiras fotos :)

    ResponderExcluir
  2. Hi, I follow your Blog! Do you want to return the registration? (GFC) FOLLOWERS NUMBER 22. the gfc bar is on the right running a lot of the Blog page thank you I look forward to here: http://casaninnamamma.blogspot.it/2017/11/zaful-thanksgiving-shopping-tips.html thank you dear!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.