stripes all over!

setembro 11, 2018





Olá pessoal! O post de hoje é sobre um outfit ainda muito de verão, da marca online SHEIN. Provavelmente já viram aqui outro post no blog sobre esta marca, com um vestido comprido super giro estilo boho. Estou a amar as roupas e assentam na perfeição, sem enganos! 😁

Recebi uma encomenda com dois looks bem giros para estes últimos dias de verão. O primeiro é este, um conjunto de duas peças às riscas azuis e brancas. Atenção que escolho sempre o tamanho S e fica-me nem muito justo, nem muito largo. Fica top!  Combinei este conjunto com uns sapatos pretos rasos e uma mala preta da Zara. Aprovam? O segundo look será o próximo outfit aqui do blog.

O link para este conjunto lindo de morrer é: CONJUNTO

Espero que tenham gostado do meu look! Digam-me tudo nos comentários! Temos encontro marcado no próximo post, um beijinho grande ❤

3 comentários:

  1. Tão gira !
    Esse conjunto é um máximo.
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look! Mega gira, ficava com a mala e a parte de cima do conjunto! kiss^^

    Patsilvarte : blog -> Giveaway | youtube

    ResponderExcluir
  3. Adoro as risquinhas, é super fofo!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/09/a-minha-experiencia-com-asos.html

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.