YOINS OUTFIT | LOOK

julho 15, 2018






Olá minha gente querida! Hoje temos mais um post aqui no blog relacionado com o look do dia, mais precisamente do fim-de-semana. O tempo aqui no Porto continua muito fraquinho para este verão. Infelizmente, não tem dado oportunidade para ir a praia ou andar com roupas leves! Aproveitei o sábado para mostrar um bocado as pernas devido ao sol ter vindo dizer olá.

Decidi optar por um look mais descontraído com estes calções que foram um achado dos saldos deste ano, gostaram?! A t-shirt é da minha mais recente colaboração com a marca Yoins, uma das lojas online que mais gosto! Recomendo passarem lá e usarem o meu código de desconto "BLOG15" para 15% de desconto em toda a loja. 

Podem encontrar a t-shirt da Yoins aqui:
 https://ys.ggood.vip/gs7

Podem ver tudo sobre o meu outfit aqui:
T-shirt: YOINS  |   Óculos de sol: ZARA   |  Sandálias: SEASIDE   |   Mala: STRADIVARIUS   

Espero que tenham gostado do meu look desta semana! Digam-me tudo nos comentários! Temos encontro marcado no próximo post, um beijinho grande ❤

E que tal estes vestidos de duas peças: 

5 comentários:

  1. Adorei o look :)
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O look está tão giro! Adoro a forma como uma simples graphic tee dá um toque tão elegante a esse conjunto... Quero essa t-shirt linda no meu armário!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.