Éclatant | Review

maio 13, 2018

Boa noite pessoal! Hoje trago-vos mais uma review de produtos de beleza aqui no blog. Tive a oportunidade de colaborar com a marca Éclatant, onde podem encontrar todo o tipo de produtos de beleza que desejam! Desde perfumes, maquilhagens e produtos faciais e corporais, esta loja online está cheia de maravilhas para vocês perderem a cabeça. 😁

Recebi três produtos dos quais tive a possibilidade de escolher no site da Éclatant, um perfume, um creme facial, e um batom para os lábios. Se queres saber mais sobre eles, continua por aqui, a ler este post! Vamos lá começar ✌



Para começar, venho falar-vos sobre o perfume que escolhi, o Amor Amor da Cacharel. Como a maior parte de vocês já devem conhecer a marca, digo-vos já que sou mega fã, e eu própria já utilizei imensas vezes este perfume sem conseguir me cansar! Tem um cheirinho muito bom, leve e doce. Por isso meninas, sim recomendo perfeitamente! 5 estrelas ❤



Em seguida, decidi optar por um creme facial da marca Nivea, aquelas coisas bem básicas e essenciais ao nosso dia-a-dia! Escolhi um creme nunca antes testado, um hidratante de dia para peles mistas a oleosas com matificante. Tenho usado há quase uma semana e rendi-me completamente a ele. Tenho a pele extremamente oleosa na zona T do rosto, e usando este creme notei logo a diferença em mim. Para quem também tem problemas de pele como eu, meninas, do que estão a espera?! 👏


Por fim, fã como eu sou por maquilhagem e batons, nada melhor do que experimentar uma marca diferente, a Estée Lauder. Já tinha ouvido falar imenso desta marca, e no bom sentido, então decidi testar! Escolhi um batom matte vermelho, que dá para qualquer ocasião. O batom tem uma boa textura, longa duração e uma cor incrível! Adorei 😌

Peço desde já um grande obrigada a Éclatant por esta oportunidade, pelo agradável apoio e simpatia nesta colaboração.  Se ainda não conheces a marca, dá uma vista de olhos, não te vais arrepender!!

Espero que tenham gostado da minha review aqui no blog! Digam-me tudo nos comentários! Temos encontro marcado no próximo post, um beijinho grande ❤

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.